CAL empata com o Olaria B em festival organizado pela A. E. Bate Bola do parceiro Guto e Carlinhos Neves

Domingo 22/04/18

O Clube Atlético Lajeado disputou em festival no Campo do Olaria contra a equipe do Olaria B ,2 times da casa,mais dessa vez o CAL foi "visitante" nessa disputa. O empate em 0x0 deu o direito ao troféu e também manteve o CAL invicto no campo do Olaria desde que assumiu como mandantes,agora são 10 jogos invictos com 6 vitórias e 4 empates
Vamos pro jogo....

Primeira etapa:
A primeira fase desse embate foi marcado pelo equilíbrio entre as 2 equipes da casa, jogo muito disputado no meio de campo e sem grandes chances de gols o adversário jogava com velocidade e o CAL procurava manter o toque bola.

Segundo Tempo:
Na segunda etapa foram criadas mais chances de gols para ambos os lados,com as mudanças o CAL ficou mais ofensivo e perigoso ,mais com a defesa muito fechada do adversário o CAL sentiu falta de uma referência na área ,mesmo assim trabalhava bem pelas pontas do campo.
Mais o grande nome do jogo ficou com o nosso goleiro (e agora diretor) Cicinho ,com uma grande atuação,com nos defesas se tornou o grande herói do jogo ao defender um pênalti (muito mal marcado por sinal) e manter o 0x0 no placar, resultado que nos deu o direito de levar o troféu (jogamos no horário do adversário) e a conquista desse Festival.

O time do CAL Veterano jogou antes e ficou acompanhando e apoiando o esporte durante todo o tempo,agradecemos pela ajuda #SomosTodosCAL.

Escalação
Cicinho, Marcos, Welington, Vinícius,Bruno,Ricardo(Júlio),Alex(Adilson), Thiaguinho,Marcelo,Diego,Ramon
Técnico Denis
Diretoria:
Reinaldo Quintana
Filho
Corinthiano
Ricardo

Resenha
Denis Quintanilha

O CAL volta a campo no próximo domingo, estréia nos jogos da cidade contra a equipe do West Han

#SomosTodosCAL
#JuntosSomosMaisFortes
#EmBuscaDaGlória