De volta ao Campo do Olaria, CAL apenas empata com o Atividade 2 x 2


Domingo
04/03/2018

Voltando a jogar em Casa

Hoje o CAL retornou a jogar em casa no campo do Olaria pela primeira vez no ano
Em um jogo que o CAL perdeu muitos gols,mais manteve sua invencibilidade como mandante nesse campo em um empate com a equipe do Atividade.

Primeiro Tempo:
A primeira etapa do CAL foi um grande domínio do jogo o CAL criou as melhores oportunidades mais pecou na finalização deixando de abrir uma grande vantagem na primeira etapa,com uma marcação muito forte ,nosso adversário não conseguia chegar ao nosso gol,mesmo perdendo grandes oportunidades o CAL abriu o placar com nosso lateral Matheus em uma boa jogada do meio é ataque e assistência do nosso atacante Ramon a equipe do Atividade em sua oportunidade fez seu gol fechando o primeiro tempo em 1x1.

Segundo Tempo:
A segunda etapa foi mais equilibrada,com oportunidades para os 2 lados e os lados pecavam na finalização o jogo passou a ser muito brigado no meio de campo até que em uma bela reposição do nosso goleiro Cicinho ,nosso atacante Ramon aproveitou o vacilo do zagueiro e ampliou o placar para 2x1,mais já no finalzinho do jogo a equipe do Atividade conseguiu seu gol empatando a partida e dando números finais no jogo.

O CAL volta a jogar no próximo domingo no campo do Célio Silva

Hoje tivemos a estréia do Rafael que chega pra fechar com o time nas disputas do CAL em 2018
Também o retorno do nosso lateral Bruno ,que esteve machucado nos outros jogos

CAL 2x2 Atividade
Gols: Matheus e Ramon

Escalação 4-3-3
Cicinho,Marcos, Júlio, Richard,Matheus(Bruno),Ricardo(Rafael),Alex,Adilson(Marcelo),Dentinho(Vinícius),Ramon, Wesley (Felipinho)

Técnico
Denis Quintanilha

Diretoria
Reinaldo Quintana

#SomosTodosCAL
#EmBuscaDaGlória
#JuntosSomosMaisFortes
#FamiliaLajeado

Resenha
Denis Quintanilha