CAL 2 x 0 Guaianazes City: agora são 6 jogos sem perder em casa


Domingo 18/03/18

Se reencontrando com a Vitória

Nesse domingo o CAL jogou em casa, um amistoso contra a equipe do Guaianazes City e voltou a vencer ,depois de uma sequência ruim.

Primeiro Tempo:
1x0 pro CAL !!!
Em um gol relâmpago o CAL fez a saída de bola e partiu pro ataque em uma bela jogada e um passe de cavadinha perfeita do Felipinho para o Ramon o CAL fez o seu gol cedo e teve tranquilidade para começar a construir sua vitória. Jogando em casa o Lajeado conseguiu ser superior e mandar no jogo,tendo boas triangulações,posse de bola,virada de jogo e bons passes ,jogando sempre no campo adversário e chegando com perigo,nosso sistema defensivo muito bem não deixando espaços para o adversário criar e chegar ao gol.

Segundo Tempo:
Na segunda etapa o Lajeado conseguiu manter o ritmo e criar jogadas com chances de ampliar o placar,sobe segurar com o adversário cresceu no jogo e sempre chegava com muito perigo nos contra ataques,em nenhum momento o time deu brechas e conseguir fazer 2 tempos muito bom as mudanças manterem o time no mesmo nível e esse bom jogo apresentando pelo o CAL em campo,foi recompensado com mais um gol do nosso zagueiro/volante Welington que subiu bem na cobrança de escanteio do nosso meia atacante Diego e marcou nosso segundo gol o goleiro adversário fez boas defesas e nosso goleiro muito seguro em todas as jogadas.

Assim fechou o jogo num placar em 2x0 a Vitória voltou depois de uma sequência ruim e o Lajeado mostra sua força jogando em casa desde que assumiu o campo como mandante o CAL está invicto a 6 jogos.

#SomosTodosCAL
#JuntosSomosMaisFortes
#EmBuscaDaGlória
#FamiliaLajeado

CAL 2x0 Guaianazes City
Gols: Ramon e Welington

Escalação 4-3-3
Cicinho,Marcos, Júlio,Viny,Murilo(Ricardo) Welington, Thiaguinho,Marcelo(Alex),Ramon,Diego, Felipinho (Wesley)

Técnico
Denis

Comissão Técnica
Murilo Oliveira

Diretória
Reinaldo Quintana

Resenha
Denis Quintanilha