Lajeado 4 x 4 Ipanema: CAL reage em um campo precário "Campo do Ipanema" - Teve até estreia de uniforme

Domingo 05/02/2018, o CAL foi ao bairro da cidade Líder no campo do Ipanema para disputar um amistoso preparatório para a Copa Vila Real que começa no próximo domingo dia 11/02.

Em um campo com o estado precário - "Campo do Ipanema", próximo ao Shoping Aricanduva -  (não indicamos a ninguém), foi difícil jogar futebol, mesmo o CAL teve uma grande reação,buscando um resultado que parecia  perdido.

"Nunca podemos desistir, não importa o resultado, precisamos acreditar sempre até o fim, até o apito final"

Primeiro Tempo:
O CAL sentiu dificuldade no começo do primeiro tempo, repito o estado do campo é deplorável, sem condições de se jogar um bom futebol, o campo parece um triângulo, com muitas pedras, buracos e em volta cercado por blocos e ferros de colunas exposta,mesmo em meio a dificuldade o CAL chegava com perigo no ataque do adversário, criou algumas chances, mais ainda não conseguia jogar com a bola no chão e mesmo criando oportunidades, foi o adversário que abriu o placar e ampliou para 2x0, o CAL faria seu gol numa boa cobrança de falta do nosso meia atacante Adilson a equipe adversária acostumados com o campo, se fechavam na parte estreita do campo e dificultava nossas ações de ataque e explorava os lançamentos e rebites assim fizeram os gols na primeira etapa.

Segundo Tempo:
O CAL voltou ao segundo tempo a 200 por horas, buscando o gol ao todo tempo, fazendo o adversário jogar durante todo tempo recuado, o CAL colocou a bola no chão e trabalhou as jogadas até o gol adversário, no mínimo foram 15 arremessos ao gol,mais a bola não entrava, bolas na trave,  gols perdidos frente a frente do goleiro, decisões erradas no último passe, um verdadeiro massacre mas....

 O futebol prega suas peças o adversário chutou 3 vezes ao gol na segunda etapa, e 2 delas entrou e 1 foi no travessão,abrindo 4x1 no placar. Isso é Futebol !!!

O CAL não abaixou a cabeça, não desanimou, não parou de lutar e o mais importante acredita  que poderia vencer o jogo e foi buscar o resultado, com mais um atacante em campo, a mudança fez o CAL muito mais ofensivo e a bola que não queria entra, entrou em uma bela tabela do nosso atacante Felipinho com o nosso meia Marcelinho, que só pisou para um lindo chute de 3 dedos na entrada da área, sem chances para o goleiro 4x2.

O terceiro gol veio com nosso atacante Kael que havia entrado na segunda etapa e criado boas chances de gols, marcou o terceiro gol 4x3.

O CAL manteve a pressão é nosso artilheiro Wesley, não passou em branco e acertou um belo chute empatando o jogo 4x4.

Em uma grande reação;
Mais pelo o jogo em campo, o CAL se fez as oportunidades que teve, teria feito uma grande goleada, mais jogamos futebol e no futebol tudo pode acontecer.

Vale ressaltar a entrega de todos em campo os que entraram nas substituição ,entraram muito bem ajudando a mudar a cara do jogo.

Parabéns a todos os nossos jogadores!
Agora a coisa ficou séria !

Domingo tem estreia na Copa Vila Real, o primeiro campeonato do ano, um ano importante para o CAL, pois será um ano de grandes campeonatos e disputas.

O CAL vai vim forte !!!!
CAL 4x4 Ipanema
Gols: Adilson, Felipinho, Kael, Wesley
Assistência: Marcelo, Wesley e Felipinho
Escalação 4-4-2
Cicinho, Marcos, Júlio (Welington), Richard, Vinícius (Matheus), Murilo (Ricardo), Thiaguinho, Marcelo, Adilson (Kael), Felipinho e Wesley
Técnico
Denis Quintanilha
Comissão Técnica
Murilo Oliveira
Diretor
Reinaldo Quintana
Resenha
Denis Quintanilha