CAL perde para o Loco é Poco num confronto inicialmente equilibrado

Domingo
28/01/2018

Hoje o CAL foi ao campo da praça Brasil no bairro do José Bonifácio para jogar um amistoso contra a equipe do Louco é Pouco
Numa tarde muito quente ( jogou começou 12:30 hs) o CAL fez um bom primeiro tempo,mais acabou caindo de produção no segundo tempo.

Primeiro tempo:
Na primeira etapa e com uma proposta de posse e toque de bola o CAL dominou o jogo,envolveu o adversário no meio de campo,saiu jogando e a bola passava em pé em pé,porém não conseguiu fazer o mais importante do futebol... O Gol !

Jogando com apenas um atacante de origem (Muitos desfalques), o CAL teve uma posse de bola absurda é muito toque na bola,marcou no campo de ataque ,porém não conseguiu ser efetivo na hora de fazer os gols e em uma única oportunidade do adversário em um contra ataque o time do Louco é Pouco abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo.

Segundo tempo:
Com 1x0 no placar para o adversário o CAL precisava propor o jogo,sair pro jogo para empatar,mais não conseguimos repetir o primeiro tempo,além de muitos jogadores sentir o forte calor,nosso time sentiu também o jogo,quando o adversário marcou o segundo gol, perdemos o controle do jogo e sofreriamos mais 2 jogos,num placar elástico,que a muito tempo o CAL não tomava,quebrando uma sequência de 8 jogos invictos.

As vitórias e derrotas ,fazem parte do futebol, infelizmente a derrota as vezes vem de uma forma maior,o que não traduz o jogo em si,o CAL poderia ter feito o mesmo no primeiro tempo,mais não consegui o time adversário teve mais sorte na segunda etapa e todo os méritos pelo o resultado final.

Mais a bola não para:
E domingo faremos o último jogo antes do início da Copa Vila;
Uma oportunidade pra consertar os erros e acerta o que foi errado hoje;

Escalação 4-3-1-2:
Cicinho, Matheus, Júlio (Richard), Welington, Vinícius, Murilo, Anselmo, Maicon Thiaguinho, Marcelo(Marcos), Adilson e Felipinho.

Técnico
Denis Quintanilha

Diretoria
Reinaldo Quintana

Comissão Técnica
Murilo Oliveira

Resenha
Denis Quintanilha

#EmBuscaDaGlória #JuntosSomosMaisFortes #SomosTodosCAL



Mais fotos do jogo