Parabéns - Futebol Feminino do C.A.L.



Nossa mais um ano se passou!, estamos aqui às vésperas de mais uma partida, ansiedade, nervosismo, expectativa são apenas sentimentos que cercam momentaneamente cada uma de vocês.

Mas quando a hora chega, os portões se abrem e o espetáculo começa, aos poucos estes sentimentos vão se dissipando e dão lugar a paixão de se fazer aquilo que gostamos de verdade, ganhar o ou perder não importa, estamos condicionados a isso em todos os momentos de nossas vidas, é o aprendizado que tiramos dessas situações que realmente importa.

Meninas quero dar os parabéns a todas vocês, pelo comprometimento durante este ano todo, pelas manhãs de sábado onde por uma boa parte não pude estar, mas vocês sim, sempre dispostas  a treinar, a buscar o melhor, buscar evolução. Obrigado mesmo, quero que saibam que este ano só demonstrou o quão fortes vocês são, e saibam que este elenco é sem dúvida o elenco mais consistente e comprometido com a instituição que conheço, pois indiferente as dificuldades vocês estão sempre dispostas a dar o algo mais que falta pra muitos.

Parabéns, obrigado pela a equipe que está sempre envolvida com esta categoria, obrigado por cobrirem a minha ausência, por continuarem acreditando neste projeto ainda que por mais difícil que tenha sido.

Parabéns, meninas acima de tudo, pois sem vocês nada disso teria sido possível.

Amanhã mais uma vez nos reuniremos, para não somente mais uma partida de futebol e sim para a demonstração de união, amizade, respeito e a prova de que quando queremos, podemos ser sempre mais.

Beijo grande minhas atletas, minhas meninas, minhas amigas meus amores...

Por Anderson Bastos,