Meninas do CAL encerra suas atividades em 2017 com dois jogos


Jogo de Encerramento do calendário feminino do C.A.L

Um Sábado de Futebol, Amizade e União para o futebol feminino da várzea. 


Neste ultimo sábado dia 16, a equipe feminina do C.A.L encerrou suas atividades neste ano de 2017.  

Fizemos duas partidas contra o excelente time das Predadoras F.C., foram confrontos de tirar o fôlego, jogadas memoráveis; a garra das duas equipes podiam ser observadas em cada disputa de lance. Em todos os momentos dos  dois jogos ficou claro a entrega dessas guerreiras que mostraram novamente o quanto a Várzea é fascinante.

Parabéns a todas vocês, nesta partida, posso dizer que todos os setores funcionaram conforme o  planejado, a defesa muito consistente, as alas sempre no apoio ao ataque e este por fim muito eficiente nos proporcionando a vitória.

Vocês superaram todas as expectativas, pois colocaram seus corações nestes jogos, respeitaram suas adversárias, se comprometeram com a equipe técnica, e mostraram aos nossos torcedores que estamos no caminho certo.


A nossas adversárias, só temos que agradecer, pois como sempre nos proporcionaram um desafio muito digno e honroso como não poderia ser diferente por se tratar de uma excelente equipe com belas jogadoras e um futebol maravilhoso, A vocês muito Obrigado, e um agradecimento especial a Maria Eduarda que mais uma vez nos recebeu com muito respeito e atenção, muito obrigado! 

Você é o exemplo de dedicação.

Meninas vocês estão de parabéns, não porque ganhamos as partidas, vocês estão de parabéns porque não desistiram, mesmo quando as dificuldades apareceram, estão de parabéns porque sempre que puderam, compareciam aos treinos se dedicavam e queriam mais, estão de parabéns porque mais uma vez deixaram as vaidades pessoais de lado e jogaram com o coração, estão de parabéns porque sabiam que poderiam falhar mas compreenderam que a falha é apenas um momento de reflexão antes do sucesso.


Por isso e muito mais eu digo à vocês !!!

PARABÉNS VOCÊS SÃO DEMAIS!!








(Momentos antes da partida)







(Futebol e amizade)

Momentos durante a partida




Mais fotos e vídeos deste jogo estão disponíveis em nosso site: www.lajeado.net
Por Anderson Bastos.