CAL 6 x 3 Santa Rita Itaim: Mais uma vitória em casa com Técnico Dênis em campo

Dênis Técnico do CAL também jogou depois de 2 (dois) anos
Neste domingo o CAL fez seu último jogo do ano em seus domínios. O CAL desde que passou a ser mandante no campo do Olaria, não perdeu foram 5 jogos com 2 vitórias e 3 empates, vem consolidando sua força em sua nova casa.

Primeiro Tempo:
A primeira etapa foi show de bola do CAL, envolvendo o adversário com passes rápidos e triangulação,também teve ótima infiltração com bom toque de bola,o time teve o jogo nas mãos em todo momento abrindo 5x0 no placar com 4 gols do nosso artilheiro Wesley (chegando a marca de 23  gols no ano de 2017) e 1 do Ronaldo e poderia ser bem mais o adversário não assustou e conseguiu fazer seu gol em um pênalti já no finalzinho do primeiro tempo,fechando em 5x1.

Segundo Tempo:
No segundo em ritmo de treino o CAL entrou mais relaxado em campo e viu o adversário crescer com suas substituições, chegando a marcar 2 gols e exigindo boas defesas do nosso goleiro Cicinho,nosso goleiro que marcaria seu gol em cobrança de pênalti , fechando o placar em 6x3.

Último jogo do ano:
Ritmo de treino , então teve a participação do seu técnico Denis que jogou todo o primeiro tempo e mais 10 do segundo,depois de quase 2 anos sem pode jogar futebol por lesão.
"Muito feliz em pode jogar com meus jogadores e acima de tudo meus amigos, obrigado CAL por me proporcionar esse momento,como é bom pode vestir o uniforme e entrar em campo para disputar uma partida de futebol o esporte que amo" (Denis Quintanilha).

Nosso presidente Reinaldo Quintana também jogou,entrando no segundo tempo do jogo e deixando sua participação.

Um dia de vitória,alegria e bom futebol

Escalação 4-4-2
Cicinho, Marcos,Denis(Felipe), Richard,Murilo(Reinaldo), Welington,Ricardo,Maicon Tiaguinho,Marcelo, Ronaldo e Wesley

CAL 6x3 Santa Rita
Gols: Wesley 4, Ronaldo 1 e Cicinho 1

Técnico Denis Quintanilha
Comissão Técnica Murilo Oliveira
Diretoria Reinaldo Quintana

#JuntosSomosMaisFortes
#EmBuscaDaGlória
#SomosTodosCAL
#ClubeAtléticoLajeado

Resenha
Denis Quintanilha