CAL 2 x 2 Leste-FLA: em jogo com arbitragem confusa Lajeado apenas empata no Parque

Neste domingo o CAL foi jogar um festival no campo Parque do Rodeio em Tiradentes Zona Leste.

Em um jogo aonde a arbitragem caseira dos organizadores do festival ,fizeram de tudo para prejudicar o CAL.

Mesmo assim nosso time mostrou sua força e competividade em um jogo confuso,mais de muita superação.

Bora pro jogo

Prelecão:
Nossa prelecão foi em cima de nossas características de jogo, foi batido na mesma tecla de jogar com a posse de bola, toque rápido, posicionamento, aproximação, marcação forte,pegada e muita vontade em campo.

Marca desse time:
Além de manter o revezamento do capitão,mostrando a importância de todos no atual elenco o escolhido da vez foi o Mateus.

Também foi ressaltado o novo projeto dentro do CAL
ESTRELAS DO CAL aonde em 15 e 15 dia um jogador será escolhido aleatória para ser homenageado pelo o CAL em seu site e redes sociais,mostrando um pouco da história do atleta.

Júlio, Felipinho, Marcelinho e Richard
Primeiro Tempo:
O CAL começou bem o primeiro tempo,avançando as linhas,marcando em cima o homem da bola,saindo com um bom toque de bola e explorando nosso meio e ataque . O adversário insistia em bolas longas a todo tempo, pois não conseguia criar no meio de campo dentro da nossa forte marcação e aproximação .

E foi numa bola longa que a arbitragem começou a construir o resultado, numa falta de 1 metro fora da área o árbitro marcou pênalti e o adversário abriu o placar o CAL logo respondeu e empatou o jogo em uma cobrança de falta do Marcelinho que contou com um corta luz do Wesley e matou o goleiro, logo venho a virada em um belo chute de fora da área do nosso atacante Felipinho sem chances para o goleiro.

Novamente a arbitragem apareceu, marcando uma falta que não foi e o adversário com méritos acertou um belo chute sem chance de defesa para o nosso goleiro.

Sem basta os 2 erros que deram 2 gols para o adversário, a os 20 do primeiro tempo o árbitro expulsou nosso atacante, em um lance em que ele sofreu a falta não marcada e reclamou com si mesmo por não ter conseguido da continuidade a jogada e foi expulso.

Segundo tempo:
Jogando com um a menos o CAL foi valente, segurou a pressão do adversário, não ficou atrás, saiu pro jogo e criou oportunidades, lutou contra tudo e todos, venceu o cansaço e manteve o empate, vale ressaltar que no segundo tempo o árbitro não criou outra jogada que saiu gol do adversário, porém deixou o adversário bater  geral, em lances de carrinhos em um campo escorregadio em suas laterais,  cotovelada aonde nosso atleta quase desmaiou e o árbitro em muitos lances nem falta dava ou quando marcava, não aplicava cartões para punir as jogadas desleais.

Fica o desabafo de um time que sempre foi prejudicado nesse campo, mais cedo nesse mesmo dia o Veterano do CAL também jogou e também foi prejudicado por arbitragem caseira que sempre lutam para da a Vitória para os times da casa.

- Isso não cabe mais na várzea de hoje
- Futebol se resolve em campo,11 contra 11
- Lamentável que organizadores ainda pense assim e deixe isso acontecer

Contamos com mais um reforço:
- Vinícius chegou a Família Lajeado pra fortalecer nosso elenco

CAL 2x2 Leste Fla
Gols: Marcelinho e Filipinho
Pênaltis
CAL 1x3 Leste Fla

Escalação 4-4-2
Cicinho,Mateus,Júlio (Adilson), Richard, Bruno,Murilo (Viny), Welington (Marcos), Marcelo,Maycon Tiaguinho,Filipinho e Wesley 

Técnico Denis Quintanilha
Comissão técnica Murilo

Resenha
Denis Quintanilha

#JuntosSomosMaisFortes #SomosTodosCAL #SouMaisCAL #EmBuscaDaGlória #UnidosEmUmMesmoIdeal #CAL