Fortalecendo o elenco!

Preleção - jogo CAL x Diamante
São Paulo, dia 16 de julho de 2017, CDC jardim São Carlos, bairro A.E. Carvalho, adversário Diamante, faz tempo que não escrevemos não é, bem, fique tranquilo que agora tudo não apenas voltou ao normal, como irá melhorar, antes de falar do jogo tenho que dizer o quanto o time, a diretoria e os jogadores estão se dedicando para melhorar e fazer crescer este grande clube, mas também gostaria de agradecer você, sim você que torce por todos nós, que nos ajuda com a compra dos produtos fornece equipamentos e nos lê por aqui, nos chamamos de família justamente por este espírito, agora vamos ao jogo.

Com o campo um pouco irregular, jogadores um pouco fora de ritmo e algumas boas estreias, fizemos um ótimo jogo contra o forte Diamante (antes de destacar qualquer informação) gostaria de elogiar ao meu ver o melhor jogador dá partida, o camisa 5 do time adversário, um volante de ótima qualidade é muito"raçudo", o primeiro tempo foi muito equilibrado, optamos por uma formação ousada, europeia, e que encaixa muito com o time, um 4-2-3-1, jogando apenas com o monstro Wesley no ataque, Marcelinho armando centralizado, Adenilson e Dudu (chupa Palmeiras, o nosso é melhor), pela alas, Ricardo e Pogba (venha pegar seu autógrafo) defendendo a defesa e com ótima saída de bola, como dito, o primeiro tempo foi equilibrado com poucas chances de gol, pouca criatividade dos dois times, mas muita marcação, e na falta de espaço se sobressai a bola parada, com uma muito perigosa do adversário sofremos o gol, mas o jogo não mudou muito, e assim terminou o primeiro tempo.

Evidente que no segundo tempo iríamos para o ataque, e realmente fomos com tudo, como disse nosso Pepe Murilo massacramos o adversário o segundo tempo todo, o que faltou, capricho, qualidade na finalização, colocamos um mais um atacante, adiantamos, também mantemos a segurança com um volante descansado, isso deu liberdade para os quatro jogadores do ataque e num passe do Marcelinho saiu um golaço do Dudu, já estreou bem, fazendo gol, mas perdemos muitas chances, não conseguimos fazer mais gols e o adversário na hora certa soube matar o jogo, a defesa estava muito bem postada, mas sempre há espaço nos contra ataques o adversário ampliou a vantagem, tivemos duas chances de empatar e virar, uma eu perdi e a outra o adversário matou a jogada, e assim terminou o eletrizante jogo 2 a 1 Diamante.
Elenco Clube Atlético Lajeado

Para finalizar agradecer a todos os participantes pelo esforço, foi um jogo cedo e um tanto longe, dar as boas vindas aos estreantes Dudu, Júnior e Kevin, haverão mais nas próximas semanas, estamos melhorando o elenco para campeonatos, e que realmente possamos se entrosar logo e voltar a ganhar, por hoje é isso, uma boa semana, domingo que vem tem mais, tamo junto, somos todos família CAL.

Diamante F. C. 2 x 1 Atlético Lajeado: Cicinho, Marcos, Matheus, Welington, Murilo, (Kevin); Ricardo, Pogbá, (Júnior), Adenilson, Marcelinho, Dudu; Wesley Luís. Gol: Dudu (1) no segundo tempo.

Obrigado Dênis Quintanilha pela presença e prestígio.

Por Adenilson Reis

Postagens mais visitadas deste blog