Enfim Adeus!!!

"Enfim Adeus - Minha Despedida"


Nossa com o tempo passou depressa, foram 15 anos de história, 15 anos de momentos de alegrias e tristezas, um mix de sentimentos, não imaginava que seria tão difícil dizer "Parei, hoje é minha despedida dos gramados!", pois enfim chegou, nestes 15 anos de Lajeado,  por incontáveis vezes, pude contribuir tanto como jogador dentro e fora do campo para a realização de cada partida, histórias que ficaram guardadas em minha memória e que levarei no coração sempre, pois pude me realizar de maneira plena.

Como jogador, uma das maiores realizações foi poder compor setor direito do Lajeado (antigo mais jamais esquecido Fala Sério)  com a minha família em especial com  meu irmão Jeferson e meu Primo Márcio (Nego Véio), além de dois gols em especial que jamais esquecerei (gol olímpico no paulistano e um gol de falta no campo dos gaviões). Um dos momentos mais difíceis além deste de me aposentar, foi o da minha lesão, quando cheguei no hospital levado pelo meu primo Reinaldo (Pipoca) a quem eu estimo muito e serei sempre grato, e quando entrei na sala para ver o que aconteceu e o médico disse que tinha que fazer uma cirurgia eu me apavorei pedindo a Deus que não fosse nada de grave, na segunda na visita médica, quando fui avaliado a minha única pergunta foi "Quando eu voltaria a jogar", mas em meio a esse acontecimento, tive uma grata surpresa conheci uma mulher maravilhosa e que na minha despedida pude pedir para ser a minha esposa e que para minha alegria disse Sim, Andréa te amo!!!.

Para minha alegria, consegui fazer um jogo, ao final as lágrimas não puderam ser contidas, pois contra tudo e contra todas as expectativas eu fiz o que mais amava.

Nestes últimos dois anos na categoria veterano, pude conhecer e conviver com pessoas realmente especiais e a estas pessoas não tenho palavras para agradecer estes momentos memoráveis.

Filho - Grande amigo de personalidade forte mas de igual paixão por nosso clube.
Everton - Sua dedicação é inquestionável.
Baiano - Seu retorno foi a maior alegria, um amigo de longa data e dos campos e quadras da vida.
Pipoca - Sem palavras, você além do meu primo, um grande amigo
Douglas - Sua amizade e perseverança na minha recuperação e meu retorno me deram a força que precisava.
Polô - Eterna dupla de Laterais do Lajeado.
Sérgio - Não tenho palavras pra te dizer o quanto pra mim é um privilégio de poder jogar ao seu lado.
Prass - A definição de eficiência, compromisso e competência, que você meu amigo esteja conosco por muitos e muitos anos mais.
Gilson - O maestro do nosso meio campo, parabéns pela pessoa que você é.


Aos demais, meu sinceros agradecimentos e tenham a certeza que estão em meu coração e minhas orações.

Obrigado mesmo por vocês fazer parte da minha história ao longo desses 15 anos, mas antes de terminar Silvio valeu irmão pelo começo difícil mais que proporcionou tudo isso.



Por Anderson Bastos.