Aniversariantes do C.A.L - Aparecido Prass e Everton (tomatinho)...

Futebol, Churrasco e Família - Simplesmente Perfeito


Este fim de semana foi realmente cheio de motivos de alegria para a família Lajeado, tivemos o prazer de comemorar os aniversários dos nossos grandes amigos/atletas Everton (Tomatinho) e Aparecido Prass, a estes nossos sinceros cumprimentos e o desejo de felicidade plena.

Nossa estrela máxima no gol do Clube Atlético Lajeado, soberano da posição, nosso amigo Aparecido Prass, pode comemorar seu aniversário em grande estilo.

Ele foi juntamente com o elenco do veterano protagonizaram mais um capítulo de alegria para o clube ganhando o Festival no Campo do Coroa do Preste Maia.

Parabéns pelo seu dia.








Outro aniversariante foi o nosso amigo Everton apelidado carinhosamente por nossa equipe feminina por Tomatinho, e contribuiu mais uma vez com nossa equipe mesclada no jogo entre Lajeado B e Red Bull em poá.

Irmão desejamos a você tudo de bom e que sua estrela continue a brilhar hoje e sempre.






Equipe Lajeado B, em partida oficial do Clube Atlético Lajeado na cidade de Poá - SP.

Parabéns aos nossos atletas e sejam bem vindos a esta família que não para de crescer.




Gostaria de por fim externar minha alegria, pois na tarde de ontem, tive o prazer incomensurável de receber a camisa de goleiro usada pelo Aparecido na vitória contra o Leões, não tenho palavras pra descrever tamanha alegria. Esse gesto foi o reconhecimento por todo respeito e carinho que você meu grande amigo terá de mim pra sempre. Obrigado Prass pelo maravilhoso presente e tenha a certeza de que nunca esquecerei.

Por Anderson Bastos,