Excursão praia de Enseada - Bertioga

Nova orla da praia Enseada - Bertioga
Domingo dia 30 de abril de 2017 -  o CAL fará sua primeira excursão após os retornos as atividades. Esse retorno vitorioso foi em 14 de junho de 2015 - O Lajeado participa desse projeto desde a fundação do clube em 2002.

Como a própia história diz, o clube tornou-se popular no bairro de origem Lajeado - SP devido ao grande número de excursões feitas na década de 2000.

Foram várias excursões em que o CAL participou, dentre as mais marcantes estão as viagens feitas para Biritiba Mirim e Bom Jesus dos Perdões - em ambas o clube fez parceria com o União da Vila - time da Malvina parceiro do CAL desde a época de S. C. Fala Sério - nessas ocasiões o CAL (S. C. Fala Sério - assim chamado na época) - levou apenas um quadro para ser representando em campo.

Desta vez o Lajeado irá levar seus dois quadros de forma independente; as categorias esporte e veterano fará no litoral - Enseada, Bertioga sua primeira viagem após o retorno do time aos campos.

Nessa excursão o Lajeado fará os jogos contra a equipe mandante, local Esporte Clube Rio da Praia em ambas as categorias.
Escudo oficial da equipe praiana - E. C. Rio da Praia