Resultado frustante em jogo de estréia pela Copa Vila Margarida

Neste último dia 26 de março de 2017 ocorreu a estréia do CAL na Copa Vila Margarida - essa é a segunda participação do Lajeado nesse torneio organizado pelo Fubá (diretor do Entre Amigos F. C.).

A equipe do C. A. Lajeado foi quase completa pra campo, única falta foi a do zagueiro Higor, em compensação tivemos a estréia do Hiago também monstro na zaga do Atlético Lajeado.

A equipe CAL se comportou bem embora fora derrotado pelo placar de 1 x 0, um resultado que não remete a realidade do jogo, apesar também de não ter sido o dia do CAL, convenhamos que fazendo uma comparação simples em relação ao jogo passado contra o Leste - FLA o time teve um desempenho bem abaixo do esperado.

O gol do time adversário saiu depois de um lance isolado, em uma bola quase perdida do lado direito do campo que cruzada aos trancos e barrancos acertou o atacante deles que estava debaixo da trave do nosso goleiro Cicinho.

Não tirando os méritos do adversário, até porque o Lajeado não tem esse costume de descredenciar nenhuma vitória adversária - fato é que depois do gol praticamente não teve jogo, na tentativa de segurar o jogo a qualquer custo o time adversário procurara a todo momento dificultar o trabalho do juiz arrumado de última hora, que aliás perdido igual cobra cega em campo. Fato é que o time buscou o gol constantemente, lutou até o final, porém a bola sempre esbarrava em alguém do retranqueiro time adversário, isso quando não era na trave -  só que contamos foram pelo menos umas 3.

Por fim, ficou nisso mesmo, Lajeado 0 x 1 Força Jovem - situação do CAL agora; precisar ganhar o próximo jogo e torcer por uma combinação de resultados, mas não desistiremos, vamos até o final, até porque ouve um consenso positivo de todo time e diretoria em em relação a nossa participação nessa copa.

Lajeado 0 x 1 Força Jovem: Cicinho, Marcos, (Hiago), Matheus, Wellington, Celso; Ricardo, Rodolfo, Marcell, (Adenilson), Ghé, (Vitão); Wesley e Danilo. Suplentes: Pogba (Weverton).

Aproveite e inscreva-se no Canal do CLUBE ATLÉTICO LAJEADO ===>>>
#somostodosCAL #juntossomosmaisfortes