Jogo bom, embora um resultado elástico!

Neste domingo (05/03) o CAL enfrentou pela 2ª vez o Pérola Negra da Vila Curuçá - no primeiro jogo deu empate 2 x 2 em 10 de julho de 2016, os gols do CAL naquela ocasião foram marcados por Wesley Luis (2).

No jogo de hoje, com uma formação completamente diferente o CAL não segurou o time da casa - 3 x 1 para os mandantes, num jogo onde a bola não entrava e tudo praticamente que fazíamos não funcionava - do lado de lá, tudo que tentava dava certo!

Saímos do primeiro tempo perdendo o jogo por 2 x 0, voltamos para o segundo com uma proposta diferente a fim de tirar a desvantagens dos 2 gols -  com duas substituições feitas o CAL pressionou o time da casa durante os 40 minutos na etapa final- mas um detalhe mantinha a gente atrás do placar, o fato de a bola não obedecer os comandos do time. No geral, hoje não foi o dia do CAL! - Lamentamos a derrota! - Domingo tem mais, tem festival e desta vez em um campo que a gente conhece bem, aliás bem melhor desse do jogo de hoje na Curuçá, Campo do Cruzeirinho, péssimo estado, situação que dificulta muito o domínio da bola.

O CAL jogou com: Cicinho, Marcos, (Higor), Matheus , Wellington, Celso; Ricardo, Adenilson, Marcell, Jhé, (Rafael); Vitão e Danilo - Gol do Lajeado: Adenilson com assistência do Marcell.

Postagens mais visitadas deste blog