Compromissos do CAL mais uma vez cumpridos






Compromissos cumpridos


Neste domingo dia 12 de Março, tivemos 03 compromissos firmados e mais uma vez conseguimos com planejamento e organização cumprir todos eles, quero em especial neste momento agradecer aos nossos atletas que marcaram presença, mostrando que esta camisa tem peso e merece respeito.

Contamos com o acréscimo de mais uma categoria em nosso plantel, parabéns a vocês jogadores que representaram de forma dedicada ao nome da Instituição.

Contamos com nosso jogador Capoeira do Veterano, nosso goleiro Gustavo, entre outros jogadores que já escreveram seus nomes na história do Clube Atlético Lajeado, a vocês os nossos sinceros agradecimentos.



Neste domingo ainda nosso veterano ganhou o festival disputado, o jogo no tempo normal ficou no placar de 1 X 1, indo para as penalidades onde mais uma vez brilhou a estrela do nosso goleiro Aparecido Prass, que com uma defesa espetacular garantiu a vitória do time e a conquista de mais um caneco para nossa Instituição. Prass você a cada dia imortaliza seu nome no Hall da fama do nosso clube, obrigado por mais uma vez demonstrar o amor que só quem é lajeado sabe e sua competência inúmeras vezes comprovadas por todos nós, obrigado!!!.

E por fim mas não menos importante, parabéns ao nosso esporte que lutou até o fim, mas a vitória escapou no final do jogo, contudo estavam sempre prontos a dar o máximo em campo.

Por Anderson Bastos.