CAL confirma sua participação na II Copa Vila Margarida

O Clube Atlético Lajeado confirmou sua participação na segunda Copa Vila Margarida - Na última Participação o CAL foi derrotado apenas uma vez na primeira fase, nas quartas foi eliminado nos pênaltis depois de um empate em 1 x 1 contra o União do Camargo Velho.

Diferente da primeira participação, onde eram 6 jogos na primeira fase, sendo: 2 grupos com 6 times cada e grupos enfrentado grupo - desta vez será diferente, serão: 12 times, com grupos contendo 3 times cada, serão 4 grupos, Chave A, B, C e D - grupo A x B e C x D - classificarão para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo - o total de jogo serão 3 na primeira fase.

Nessa participação o CAL fará apenas 2 jogos, sendo o primeiro jogo já ocorrido no dia 12/03 - situação que o Lajeado ainda não havia confirmado a participação - sendo assim o CAL fará um jogo a menos na competição.

Desta forma, o time precisa ganhar os dois jogos para garantir a vaga no mata-mata - quartas de final.
Confira no vídeo abaixo o último jogo do CAL pela copa.

Com um time renovado o CAL entra nessa competição com a finalidade e convicção de ir até o final  - serão necessários 6 jogos até que chegue a final, ou seja, para se garantir até a final serão 5 jogos + 1 jogo pra ser o campeão.

A premiação do campeonato será de R$ 1.200,00 para o campeão, R$ 700,00 para o vice-campeão + troféu e medalhas.

Troféu para o artilheiro e goleiro menos vazado.