CAL 2 x 2 Real: Passem os jogos e fiquem a união!

São Paulo, dia 19 de fevereiro de 2017, retornando ao campo do rodeio, situado no bairro Inácio Monteiro, realizamos mais um jogo contra o forte time do Real F.C. Ano passado jogamos contra eles, não sabemos as mudanças que foram feitas, mas o último resultado foi 3X1 para o CAL, e hoje, terminamos num empate de 2X2, realmente eles estavam esperando a chance de igualar o placar, mas conseguimos nos manter na frente, foi um jogo muito divertido, desgastante, mas acima de tudo proveito.

Antes de falar do jogo, vamos salientar algumas mudanças e atitudes que fizeram o jogo de hoje ser distinto de todos os outros, nestes últimos seis meses; toda a diretoria incluiu algumas regras para ajudar e melhorar o ambiente para a comissão técnica e para jogadores, e também realizamos uma fortíssima reformulação, não obtivemos os resultados esperados, e descobrimos que o ambiente estava prejudicado, então alteramos o ambiente, mudando o quadro de jogadores, tínhamos 18 jogadores na categoria esporte e hoje estamos com 13, ou seja, fizemos um forte corte, esse foi um doloroso sacrifício, pessoal, estrutural e financeiro, mas deu resultado, hoje a união e confiança entre jogadores, as características do time, que sempre foram a amizade, a diversão, as brincadeiras, isso fez toda a diferença, entramos no campo com um espírito de vitória, mais vontade, foi impressionante como tudo foi diferente, esse é objetivo, tornar o clube um veiculador de diversão, de amizades, de convívio e de união.

O jogo foi realmente muito difícil, num nível muito alto, tivemos duas estrias e dois auxílios de jogadores dá categoria mesclada (agradeço ao Rafael e João Pedro, que fizeram um grande esforço para que o time não tivesse ausências), aos entrantes Vitor (já fez um gol com assistência de Danilo) e Geison (que vim pouco tempo de jogo mostrou a qualidade que tem e que veio para somar). No primeiro tempo abrimos o placar, respectivamente com Celso (jogou muito na lateral esquerda) e Vitor, dominamos o jogo, mas falhamos no último passe, na assistência, talvez a falta de entrosamento e o terreno do campo, que prejudica um passe de longa distância, também a qualidade do time adversário, mas de forma geral dominamos o projeto tempo, que acabou 2X1 por uma falha que resultou no gol.

Já no segundo tempo perdemos um pouco o ritmo de jogo, sofremos no final do segundo tempo o empate e o gol não saia a custo nenhum, mas foi um placar justo e merecido, foi um placar equilibrado, foi um jogo divertido e competitivo, e foi um jogo onde eu vi o espírito deste clube ser representado pelas ações dos jogadores; que venham os próximos jogos, que venham vitórias e que se preserve a união. "Tamo junto, somos todos CAL". CAL: Gustavo, Marcos, (Jhe), Matheus, Wellington, Celso; Ricardo, Rodolfo, Adenilson, (João Pedro), Marcell; Danilo, Victor, (Loko Abreu) - Gols: Celso (1), Victor (1). - Assistências: Danilo (1), Marcell (1).