Recepção 10 adicionado ao belo jogo: Jeito Mulek 2 x 4 CAL

Pingo Véi Pé de Guerra na marcação
O CAL - Clube Atlético Lajeado visitou nesse último domingo dia 29 de janeiro pela segunda vêz o E. C. Jeito Mulek - ótimo e respeitoso time da cidade A. E. Carvalho.

O CAL com sua equipe completa procurou impor seu ritmo padrão no jogo que no início se encaminhava para um empate - o time CAL foi em massa pra campo, tivemos apenas dois desfalques para a partida de ontem. O time do Lajeado obedeceu praticamente a mesma escalação inicial da partida em referência ao último jogo contra o Real Park em Itaquera.

Jogo corrido, equipes buscando o gol em ambos os lados, terminas o primeiro tempo 1 x 1 gol do atacante Danilo logo no início da primeira etapa.

Rodolfo e a bela matada de bola
No segundo tempo o CAL entra com uma formação diferente, mexidas foram feitas em prol de uma mudança necessária para o jogo que a aquela altura parecia mesmo encaminhar para um empate - Resultado, 4 feitas de uma só vêz: Saídas necessárias de Danilo e Adenilson para as entradas de Chaves e Ricardo, Pingo (Jhonata), Marcos no lugar de Matheus que foi pra zaga - que substituía Wellington que foi para o meio-campo.

A última, Ícaro no lugar de Marcell que depois retornará ao jogo que acabou marcando de rebote depois do chute de Washington.

Final de jogo: Jeito Mulek 2 x 4 Atlético Lajeado - mais três gols saíram depois rápidas jogadas trabalhadas.

CAL: Gustavo, Matheus, Pingo, (Jhonata), Wellington, Washington; Maycon, (Ricardo), Rodolfo, Adenilson, (Marcos), Marcell, (Ícaro); Danilo, (Chaves) e Maik - Gols: Danilo, Maik, Marcell e Ícaro.