Aniversário de São Paulo - de Presente uma aula de futebol

Aniversário de São Paulo e o presente é nosso...



25 de Janeiro de 2017, aniversário de São Paulo e o presente foi para nossa equipe, o futebolamador.org teve o privilégio de acompanhar a inauguração do gramado sintético no bairro de Artur Alvim.

Neste dia contamos com uma partida de futebol entre duas equipes que representam a Zona Leste e que construíram sua história ao longo dos anos com elencos valiosos e jogadores excepcionais.

A partida foi entre os donos da casa o, “Negritude da Cohab Artur Alvim e o “Botafogo de Guaianases para as categorias: cinquentão; quarentão e esporte. Nossa equipe acompanhou os atletas do cinquentão e vimos como esperado uma partida equilibrada com jogadas brilhantes e esquemas táticos que funcionam, é incrível que apesar da idade, a disposição dos jogadores em campo é intensa. O jogo transcorreu normalmente, apesar de dois lances que geraram questionamentos, foi uma partida tranquila. O placar de 1 X 1 demonstrou mais uma vez um equilíbrio e que como os times estavam bem aplicados em campo, oportunidades surgiram ao longo da partida para ambos os lados, fazendo com que os arqueiros desempenhassem defesas importantes. Ao término da partida tivemos a oportunidade de conversarmos com o 2º Volante Sr. Manoel Paixão (Mané de 55 anos e 10 de clube), destaque da partida segundo nossa avaliação, e pudemos aprender um pouco mais sobre a paixão pelo esporte e sobre tudo pelo time que é defendido, com sua simplicidade o jogador que defende as cores do Negritude foi peça fundamental para o time em campo, com jogadas agudas, inversões de bola, passes perfeitos e precisos e domínio de bola incomparável.

Gostaríamos de agradecer a todos por essa aula de futebol e administração pois graças aos esforços da presidência representadas nas pessoas do Douglas (Bidula) e Marli, o Negritude galga ainda mais os degraus para a eternização do time na história do futebol varzeano, Obrigado!!!

Por Anderson Bastos