Final de semana com dois jogos massa para o CAL e arrecadação de alimentos

CAL x Lyon - 3º jogo das equipes no ano
Neste domingo dia 11 de dezembro dois jogos para o CAL, jogos esses pra selar o ano de 2016 - um ano cujo vários objetivos foram alcançados pela instituição que tem lutado forte em busca de ascensão na várzea paulistana. As equipes CAL entrarão em campo às 10:00Hrs. o time B do Lajeado enfrenta o bom time do Bola Solta, último campeão da Copa Vila Real. ÀS 11:30Hrs. o Lajeado A enfrenta a bela equipe do Lyon E. C. Ambos os jogos no Campo Célio Silva, conhecido campo onde estamos atuando com frequência. Além desses dois jogos, o CAL também fará uma rifa, mas isso no dia 17/12 pela loteria federal; será sorteado uma camisa oficial do Corinthians, todo o dinheiro arrecadado será em prol de nossa festa final de ano programada para o dia 18/12 - domingo.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS
flyer do jogo: CAL B x Bola Solta
Como é de tradição, neste jogo agora do dia 11/12 - será feito a arrecadação de alimentos por parte de toda a equipe Lajeado, fazemos esta festa todos os anos, buscamos de alguma forma ajudar na maneira do possível que famílias tenha um natal mais justo e com fartura. Todo o alimento arrecadado será doado a Associação Santa Quitéria, ONG localizada no mesmo Bairro Lajeado.

Venha com a gente fazer parte dessa festa, doe 1 kg de alimento: pontos de arrecadação - Bar da sede: Rua Cabral de Ataíde, 768 - Lajeado, ou no dia dos jogos CAL - Campo Célio Silva, Ferraz de Vasconcelos.