Quinto jogo sem derrota, mas não sem sustos!

Hoje o CAL fez seu primeiro jogo como mandante no conhecido e familiar Campo Célio Silva. O Adversário foi o bom time do Arsenal Leste do nossos amigos e parceiros Everton e Léo.

Num domingo que tudo parecia ser normal, não fosse os atrasos ocasionados pelo jogo anterior, final da Copa Lyon entre Milan x Independente.

Não fosse também os imprevistos que toda direção do CAL lamenta muito ocorridos no jogo, num jogo de futebol onde jogadores as vezes perde o seu domingo em prol de um laser, uma diversão como tem que ser. Em fim, o CAL sempre procura respeitar seus adversários da melhor forma possível, nesses 14 anos de estrada jamais a violência foi objetivo deste time, e o ocorrido hoje envolvendo nosso jogador foi um mero lance de jogo, como conhecemos nosso jogador acreditamos em sua índole, e respeitamos a atitude ou opinião do adversário no calor do jogo, que gracas a Deus ficou apenas dentro de campo. (Pedimos desculpas ao Arsenal Leste pelos imprevistos ocorridos e os atraso no horário do jogo, embora não sendo o CAL o responsável).

VAMOS A RESENHA DE ADENILSON REIS

Hoje,  6 de novembro o CAL conquistou seu quinto jogo sem derrota,  com uma vitória por 2 a 1 encima do time do arsenal,  no campo do Célio Silva, que não foi tão fácil e divertido como gostaríamos.

Primeiro vamos a alguns fatos sobre o jogo,  primeiro este ano o primeiro jogo com mando de campo do Lajeado,  isso faz toda a diferença,  porque o juiz foi o mais neutro possível,  assim o jogo teve uma ótima fluidez,  para os dois times e pra quem gosta de futebol,  segundo foi o quinto jogo do CAL sem derrota,  isso só aumenta nossa confiança em relação ao campeonato que logo iremos retomar na próxima semana,  terceiro e não menos importante,  foi o primeiro jogo que acabou devido uma confusão no ano,  que realmente deu um susto no elenco,  o jogo tinha tudo pra terminar bem,  mas foi o contrário.

Vamos ao jogo de futebol em si,  não por jogar em casa,  mas pelo ritmo de jogo,  mostramos ao nosso adversário porque somos tão fortes,  com muito espaço pra criar jogadas,  além de agredir o adversário com muito volume de jogo,  começamos a ganhar campo com uma marcação alta,  chutes de média distância e jogadas perigosas,  assim,  abrimos o placar com um gol de Adenilson vice artilheiro, o jogo ficou mais aberto favorecendo mais jogadas para o CAL,  mas não conseguimos refletir em gols,  e como de costume,  esses gols perdidos fizeram falta.

No segundo tempo o ritmo de jogo caiu um pouco,  continuamos com o domínio de jogo, então sofremos o empate,  claro, não com uma falha,  mas por uma ótima jogada do adversário,  e o jogo começou a ficar mais perigoso,  mas com algumas substituições criamos boas chances e após ótima troca de passe, o adversário só teve uma opção,  fazer falta,  mas dentro da área é pênalti,  e com Rodolfo,  depois de muito tempo,  tomamos a frente no placar,  e foi assim até o último terço do jogo,  aí veio a confusão.

Depois de uma falta mais forte,  mas não maldosa, que resultou numa lesão feia ao jogador adversário,  ouve uma discussão generalizada que acabou em algumas agressões por parte do adversário,  claro,  o jogo acabou após isso e não sabemos oque seria do placar,  mas alguns detalhes foram cruciais,  o CAL estava apenas com foco no jogo e não em brigas,  então nosso objetivo foi separar os jogadores que queriam brigar,  ficou evidente que só alguns jogadores queiram estragar o jogo,  e por fim,  nenhum jogador sofreu nenhuma lesão mais grave, mas triste e assustadora,  mas também vitoriosa.  Assim foi o nosso duelo deste domingo,  vitorioso,  mas bem fora do padrão.

Agora é renovar as energias,  se concentrar,  que domingo o jogo é valendo a liderança do campeonato,  valendo mais um passo na nossa história e mais um domingo de diversão,  "tamo junto" e somos todos CAL.

Lajeado 2 x 1 Arsenal Leste: Jhonata, Marcos, Pingo, Wellington, Matheus, (Washington), Ricardo, Rodolfo, Adenilson, (Maycon), Marcell, (Maik), Celso, (Chaves), Wesley Luiz, (Danilo).