Lajeado x Louco é Pouco: Jogo bom em Itaquera

O CAL foi até o Cj. José Bonifácio em Itaquera - Cohab II enfrentar o Louco é Pouco equipe mandante, o jogo foi no Campo Praça Brasil.

Ótimo jogo frente uma bela equipe, jogo que serviu de parâmetro para o jogo seguinte que será disputado no próximo domingo em Feraz de Vasconcelos pela Copa Vila Margarida.

O CAL levou um gol logo no início no jogo, era 40 segundos de bola rolando em uma distração  e com o péssimo estado do campo naquele local contribuindo pra isso.

O CAL foi pro jogo faltando algumas peças, mas mesmo assim o time fez um bom jogo, levando em consideração as desfalques importantes. Quem entrou, entrou muito bem e o jogo foi disputado de forma responsável por esses jogadores que substituíram.

O CAL dominou toda a partida com chutes e toques bem trabalhados pelos nossos jogadores, o resultado foi considerado injusto uma vez que a equipe trabalhou jogadas e levou vários perigos ao gol adversário, foram 3 bolas na trave com uma boa atuação do goleiro de time mandante.

O jogo: CAL 1 x 2 Louco é Pouco - 09 de setembro de 2016, o CAL jogou com: Jhonata, Marcos, Wellington, Pingo, Denilson, (João Pedro), Rodolfo, Adenilson, Marcell, Celso, Maico e Wesley Luiz. O gol do Lajedo foi marcado por Marcell ainda no primeiro tempo.