Lajeado goleia em jogo válido pela Copa Vila Margarida; CAL 5 x 1 Catados

O CAL mostra sua força!  - Pela segunda rodada da copa margarida o CAL enfrentou o time do Catados,  o jogo já começou num ritmo forte e com muitas finalizações e marcação forte do CAL,  com uma marcação alta e ótima troca de passes o CAL abriu o placar no primeiro tempo com Danilo, mas com uma falha sofremos o empate a poucos minutos do fim, mesmo dominando o jogo,  mas ao contrário do pensado o empate aumentou a vontade do time.

Logo no início do segundo tempo fizemos o segundo gol,  a partir daí o time do Catados abriu suas defesas e as chances de gols começaram a fluir para o CAL,  assim fizemos mais 3 gols,  destaque para o Danilo que em seu primeiro jogo como titular marcou 4 gols,  mas o time venceu não só pela competência dos atacantes,  com a zaga reforçado e volantes inspirados,  mostramos todo o poder do time,  que venceu com um placar elástico e com chance de fazer mais,  agora o CAL está a mais um passo da classificação,  precisamos ainda de 3 vitórias em 4 jogos,  então que venham os próximos duelos,  "tamo junto,  somos todos CAL".

Lajeado 5 x 1 Catados: Jhonatas, Marcos, (Denilson), Wesley Silva, Wellington, Matheus, Rodolfo, Adenilson, Ricardo, Celso, (Marcell), Danilo e Wesley Luiz. Gols: Danilo (4), Adenilson (1). O próximo confronto do CAL pela Copa será contra o Vila Real F. C. dia 16 de outubro.

Por Adenilson Reis.