Em jogo preparatório para a Copa Andrés Lajeado perde em má atuação de arbitro local

O Lajedo visitou neste domingo dia 17 de julho o Santa Rita - Parada XV de Novembro em Itaquera, o jogo foi no Campo do Olaria mais um bom campo de Várzea da Zona Leste de São Paulo.

Em dois chutes de fora da área o time local fez 2 x 0, situação que dificultou nossa entrada no jogo, tudo contra, incluindo a má atuação do juiz local que anulou um gol legítimo do atacante Wesley Neguinho que a aquela altura seria 3 x 3.

Mesmo jogando contra o juiz o CAL não baixou a cabeça, foi pra cima, chegou arrancar um empate que foi anulado de forma ilegal pela arbitragem local. No próximo final de semana além de um jogo amistoso contra o Requinte da cidade Tiradentes, poderemos também ter a estréia na Copa Andrés Sanchez. O CAL jogou hoje com: Ricardo, Júlio César, Wesley Silva, Kelvin, (Charles), Wesley Dalton, (Pingo), (Negueba); Ricardo, Rodolfo, Marcell, Adenilson; Celso, (João Pedro), (Rafael), e Wesley Neguinho. Santa Rita 3 x 2 Lajeado. 2 gols do artilheiro Wesley Neguinho que agora tem 8 na temporada.