Lajeado realiza jogo treino em Suzano

O Clube Atlético Lajeado fez um jogo treino neste último domingo dia 05 de junho em Suzano na Grande São Paulo.

Em dia chuvoso o CAL aproveito as folgas das duas equipes para realizar esse jogo, o jogo serviu de base para os próximos, tanto pro esporte tanto pro veterano categoria que é comandada pelos diretores Anderson e Marcos Filho.

Em campo por ser um jogo festa, que aquela altura servia mesmo para observação, foi bom, ambas as equipes buscaram os gols de forma natural e objetiva. Este jogo serviu também para unir os grupos, pois o CAL comemora seu aniversário na próxima terça dia 14 que foi antecipada a festa para o dia 12 domingo.


No próximo final de semana as duas equipes vão novamente até a Grande São Paulo para mais um desafio, desta vez os times enfrentarão adversários distintos, o jogo do veterano será às 8:00Hrs e do o esporte será logo em seguida às 9:30Hrs. O CAL esporte jogou com: Tony, Negueba (Léo), Alisson, Wesley, Kelvin; Ricardo, Rodolfo, Adenilson, Denilson; Celso e Vitinho, (Reinaldo). O time esporte venceu o veterano por 6 x 3. A diretoria em peso agradece os jogadores e demais membros do conselho pelo empenho na realização desse jogo.