Lajeado estréia novo uniforme em seu aniversário de 14 anos

O CAL fez um jogo neste último domingo dia 12 de junho em Poá, o adversário foi o bom time do São José, em campos as duas equipes de Lajeado: veterano e esporte fizeram seus jogos em ritmo de aniversário. O CAL comemora no dia 14 de junho, hoje 14 anos de história, fundado em 2002 o Lajeado tem conquistado seguidores por onde passa.

Os jogos: os jogos fluíram bem, tanto o veterano quanto o esporte fizeram ótimos jogos, o veterano entro em campo primeiro às 9:00Hrs. em seguida foi a vez da categoria esporte às 10:30Hrs.

Na sede foi só alegria, convidados, associados e simpatizantes fizeram a festa, muita bebida gente bacana e churrasco a vontade. A direção CAL agradece a todos que compareceram o ajudaram a fazer essa festa muito legal pra todos, o CAL a partir de agora é só alegria, o time tem crescido e juntos conquistamos a cada dia o carisma e a simpatia de todos no bairro onde foi fundado, Lajeado / Guaianazes, na zona leste de São Paulo.

A direção em apoio com associados e simpatizantes planeja outras festa como esta, visando alcançar ainda mais a simpatia e o apoio da população do bairro, festas que será organizadas através de excursões e bons jogos.

A direção CAL aproveita pra agradecer o Marcão da Liga Acocesp e o Vereador Senival Moura pelo apoio e pelo transporte fornecido, juntos apoiando o futebol da várzea, o futebol amador é devidamente apoiado por essa dupla.

E a vida não para, no próximo domingo o CAL tem um amistoso no campo Humaitá em Itaim Paulista, o adversário será o Acabalogo Futebol Clube, o jogo será às 10:00Hrs e mais uma vez contamos com a presença em peso de todos.