Atlético Lajeado x São José de Poá

Nesse domingo dia 12 de junho é o aniversário do Clube Atlético Lajeado, o novo xodó da várzea cujo sua fanpage oficial (http://fb.me/clubeatleticolajeado) no Facebook já ultrapassa os 11.500 likes ou curtidas.

O CAL comemora 14 anos de vida, fundado em 2002 o time sempre buscou a armonia dentro e fora de campo, acostumado a fazer bons jogos é sempre bem tratado pelos adversários. O Lajeado, clube de futebol de bairro do mesmo nome localizado na região de Guaianazes é sucesso nas redes sociais, além do facebook oficial com mais de 11.500 curtidas o time possui um perfil lotado nas redes com 5.000 amigos, sendo em sua maioria clubes de futebol amadores e profissionais.

Pra comemorar os dois times do CAL; veterano e esporte farão em Poá os jogos, respectivamente dentro de suas categorias. Às 9:00Hrs - Lajeado Veterano e às 10:30 é a vez do Lajeado Esporte ambos enfrentando a equipe do São José, respeitado time da várzea Poaense em Poá.

Os dois times sairão de sua sede: Rua Cabral de Ataíde, 768 - Lajeado às 8:00Hrs. o transporte será feito de ônibus cedido pelo vereador Senival Moura em parceria com o Coordenador de Esportes Marcão da Liga Acocesp.

Após o jogo haverá a festa em comemoração aos 14 anos do Clube Atlético Lajeado com a participação de todos os jogadores, diretores e associados.