Copa Bifarma

A Copa Bifarma é um conceituado torneio de futebol amador organizado pela rede de drogarias de mesmo nome, a rede também comercializa produtos de beleza, cosméticos, dermocosméticos, produtos de dieta, saúde e muito mais.

A ideia surgiu em 2014 após a divulgação do fim da Copa Kaiser, em sua segunda edição, a Copa Bifarma já contou com 32 times, o dobro da edição anterior 2014. Para este ano 2016, a expectativa é de 64 equipes, hoje existe mais de 500 times inscritos para a seletiva que selecionará os clubes que participarão da fase final. Aos poucos a Copa vem se tornando um dos principais campeonatos da cidade, correspondendo então as expectativas, já que a ideia inicial era essa.

Assim como a Copa Kaiser, a Copa Bifarma pretende entrar de vez na várzea paulistana, assim garante o organizador Antonio Martins Ferreira, evitando fazer comparações já que a Copa Kaiser é única, enfatiza ele. - Não queremos que o futebol de várzea perca a pegada, o jogo que sempre caracterizou. Porém, o fanatismo é muito grande, o torcedor torce mais para o time da sua comunidade do que para o Corinthians ou para o Palmeiras, então buscamos esse bônus do fair play.