Atlético Lajeado x A. A. 8 de Maio Guaianazes - Jogos da Cidade 2016

Capoeira jogou improvisado na lateral (Foto: Juliana Salustiano)
O CAL estreou neste dia 20 de março no Jogos da  Cidade 2016, o adversário foi A. A. 8 de Maio Guaianazes, jogo disputado no Campo CEU Jambeiro "Campo do Codó".

Foi o primeiro jogo oficial do CAL no ano de 2016, o time que vem de um projeto firmado no meio do ano de 2015 com a proposta de disputar campeonatos importantes a partir de agora, garante a nova gestão.

Jogo foi bastante disputado (Foto: Juliana Salustiano)
Duas competições importantes disputadas em menos de 6 meses, a equipe do Lajeado vem aos poucos alcançando seu objetivo que é chegar a um lugar de destaque na várzea Paulistana.

Esse dia 20 de março foi puxado para o CAL, mais cedo a equipe enfrentou o Atividade pela Copa Vila Real no Campo Célio Silva, portanto tivemos jogadores disputando dois campeonatos importantes em menos de 12 horas.

O Lajeado irá pegar uns dias de férias agora,
nosso próximo jogo será possivelmente um amistoso no dia 03 de abril, até lá iremos definir algumas diretrizes para o time para a temporada restante.

O CAL agradece aos jogadores participantes do jogo de hoje: Ricardo, Tony, Maicon, Maicon Almeida, Rodolfo, Marcell, Tiago, Messias, Naldo, Capoeira, David, Ney, Alisson, Pingo e Negueba. Agradecemos também aos que não puderam participar por questões de compromissos. Em fim, a diretoria CAL agradece a todo elenco.