Último jogo do ano: Atlético Lajeado x Vila Real - Confraternização

O Atlético Lajeado entrou em campo pela última vez no ano, o jogo foi neste domingo no Campo Célio Silva, jogo confraternização com nossos parceiros do Vila Real F. C. O jogo que também marcou a iniciativa do clube e preparação para o tão esperado campeonato "Copa Vila Real" que está prevista para iniciar em janeiro de 2016.

Em campo as equipes se comportaram com total disciplina, afinal de contas o jogo era disputado entre amigos. Esse jogo também foi o último do ano do Vila. A equipe Lajeado promete vir forte para essa disputa, embora seja o primeiro campeonato dessa modalidade a ser disputado pelo CAL.

Foi a estréia de quatro novos jogadores que irão reforçar o time  no campeonato, campeonato esse que em termos de organização promete ser bem sucedido, é o que promete a direção do Vila Real.

Depois do jogo ouve a confraternização coletiva entre os times, os alimentos arrecadados devem ser entregues ainda hoje à instituição prevista pela diretoria A Santa Quitéria.

O CAL agradece a todos pela participação nesse jogo, agradece também toda à equipe Vila Real pelo empenho e interesse em confraternizar com a gente. O Lajeado jogou com: Tony, (Aparecido); Denilson, (Pingo), Wesley, Nego, Anderson, (Isac); Thiaguinho, Rodolfo, Marcell, (Vinicius), Ricardo, (Gil); Jackson, (Edney) e João, (Deivid). Vila Real 3 x 1 Lajeado - Gols: Denis (contra). Jogo disputado em 20/12/2015.