Atlético Lajeado vence o Família F. C. por 2 x 1 e conquista o primeiro troféu no ano

O Jogo era de festa, de um lado O Família F. C. responsável pela organização deste evento e o dono da casa, do outro o C. A. Lajeado o jovem time com uma formação recente em busca de seu primeiro troféu no ano.

Esta foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram, ambos os times não se conheciam, por este motivo tudo indicava que ia ser um ótimo jogo, e foi.

O jogo começou com as equipes se conhecendo, o respeito era prezado por ambas as partes e foi assim até o final do jogo. O primeiro tempo terminou 0 x 0.

Começa o segundo tempo, a equipe adversária voltou com uma performance bastante ofensiva, trocaram alguns de seus jogadores que entraram bem dificultando assim o trabalho para o Clube Atlético Lajeado e em um contra-ataque o Família F. C. chegou ao seu  primeiro e único gol da partida aos 19 minutos do segundo tempo.

O Atlético Lajeado não desanimou, o time foi pra cima e empatou com Ney Santos aos 22 minutos, o jogo parecia encaminhar para um empate, mas em um outro chute bem parecido de Edney aos 28 o Lajeado virou o jogo para 2 x1, jogo emocionante, assim terminou, Família F. C. 1 x 2 Atlético Lajeado.

No final festa em campo o Lajeado conquista seu primeiro troféu no ano, Maicon (Thiaguinho) foi escolhido o melhor em campo. O Lajeado jogou com: Tony; Negueba, (Edney), Alisson, Wesley, Denilson, (João); Marcos, (David), Maicon, Rodolfo, Marcell, (Ricardo); Jackson Abreu, (Ney Santos), Jackson.

Agradecimentos
A diretoria Lajeado agradece toda a comissão e atletas que se empenharam e se mobilizaram em prol deste jogo, foi um esforço enorme, mas valeu a pena. Obrigado: Tony, Negueba, João, Alisson, Wesley, Denilson, Edney, Marcos, David, Marcell, Rodolfo, Maicon, Ricardo, Márcio Pires, Anderson Rocha, Everton, A. Carlos (Corinthiano), Popó, Vinícius, Luíz, Lúcio, Ney Santos, Jackson Abreu, Jackson, Maicon Tartaruga e todos os envolvidos diretamente e indiretamente. Obrigado Diretoria FFC.